Bancários de Vitória da Conquista aderem ao Dia Nacional de Paralisação

Getting your Trinity Audio player ready...

Seeb VCR
Manifestação dos trabalhadores acorre na Praça Nove de Novembro

Na manhã desta sexta-feira (29), os bancários de Vitória da Conquista (BA) se uniram a diversos movimentos trabalhistas e sociais em protesto contra o desrespeito do Congresso Nacional com a classe trabalhadora, que está perdendo direitos com a aprovação de medidas provisórias e o projeto de lei da terceirização. A mobilização acontece na Praça Nove de Novembro, no centro da cidade.

Entre os ataques aos direitos dos trabalhadores, a aprovação do PL 4330 na Câmara dos Deputados, que legitima e amplia a terceirização em nosso país, aumentando o número de demissões e a precarização das condições de trabalho, e as Medidas Provisórias 664 e 665, parte do ajuste fiscal adotado pelo governo federal, aprovadas pelo Congresso nesta semana.

“Nós, bancários, já sentimos os resultados vindos com a terceirização em nossas rotinas de trabalho. Não podemos nos calar e aceitar o que o governo e o Congresso vêm fazendo, retirando direitos já conquistados”, reafirmou o presidente do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista, Paulo Barrocas.

Fonte: Seeb VCR

Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual
Sindicalize-se
Mapa da Violência
Nossos Convênios
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.