Getting your Trinity Audio player ready...
|
Na noite desta terça-feira, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Estado da Paraíba (Sintrafi-PB), os bancários deliberaram pela paralisação das atividades até o meio dia desta quarta-feira (15), em protesto contra o PL 4330, que escancara a Terceirização em todos os níveis, inclusive nas atividades-fins.
Para o presidente da Entidade, Marcos Henriques, o posicionamento dos bancários foi sensata e coerente. “A categoria analisou a conjuntura e sabiamente optou pela paralisação parcial de suas atividades até o meio dia, para participar das atividades convocadas pela CUT Paraíba e demonstrar toda sua insatisfação com esse famigerado Projeto de Lei nº 4330, que acaba com os direitos trabalhistas, rasga a CLT e escravisa os trabalhadores brasileiros. Não vamos aceitar esse retrocesso, que visa acabar com nossas conquistas históricas”, ressaltou.
A diretoria do Sindicato convoca todos os bancários para a concentração às margens da Lagoa do Parque Solon de Lucena, nas imediações da Esplanada, de onde os manifestantes seguirão em passeata ate à Praça dos Três Poderes, onde realizarão um grande ato público.