Bancários interditam agência do Itaú em JP por falta de ar-condicionado

DSC 4700
Getting your Trinity Audio player ready...

DSC 4700
Em protesto pelo não funcionamento do ar-condicionado que prejudica funcionários e clientes, os bancários interditaram na manhã desta quinta-feira (11) a agência do Banco Itaú, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital paraibana. O problema persiste desde 2012 e mês passado as atividades na mesma agência foram paralisadas pelo Sindicato após uma cliente passar mal por conta do calor.

A administração do maior banco privado do país vem apelando para medidas paliativas, como o uso de ventiladores, quando o problema acontece. A agência ficará interditada durante todo o dia. 

Segundo Carlos Hugo, diretor do Sindicato dos Bancários da Paraíba (SEEB – PB) e funcionário do Itaú, “estamos protestando pelo descaso da direção do Itaú que permite que um problema aparentemente simples tenha a sua solução postergada, acarretando desconforto e prejudicando a vida de clientes, bancários e usuários. Não se justifica que o maior banco privado do País, que obteve o lucro líquido da ordem de R$ 14 bilhões o ano passado, continue desrespeitando sua clientela e os seus empregados. Vamos continuar protestando até que o problema seja definitivamente solucionado”.

Fonte: Renata Escarião. Assessoria de Comunicação do SEEB-PB

Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual
Sindicalize-se
Mapa da Violência
Nossos Convênios