Em defesa dos direitos dos trabalhadores e da democracia, o Sindicato dos Bancários da Paraíba participou nesta quinta-feira (18), do Ato Político pelo Fora Temer e Diretas Já. O protesto teve concentração em frente ao Lyceu Paraibano, às 15h, de onde seguiram em caminhada rumo ao Ponto de Cem Réis.  O ato foi organizado pelas Frentes, Brasil Popular da Paraíba e Povo sem Medo, juntamente com a CUT-PB, outras centrais sindicais e diversos sindicatos.

De acordo com o presidente do Sindicato, Marcelo Alves, a unidade de toda a classe trabalhadora e dos movimentos sociais estão fortalecendo cada vez mais a resistência ao governo ilegítimo de Michel Temer.

“Nos somamos aos trabalhadores e trabalhadoras de todo o país para juntos exigirmos Diretas Já e o Fora Temer, pois sabemos que esse governo está sendo sustentado por uma série de tramoias e lamaçal, prova essa que comprova com a reprovação da maioria do povo brasileiro o tornando o governo mais impopular da história.  Por isso, só com a luta será possível ecoar o clamor do povo brasileiro de que se restabeleça a democracia do nosso país, através das eleições diretas”, explicou.