felipe_lins_artilharia.jpg

felipe_lins_artilharia.jpgNeste domingo, 19 de abril, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários da Paraíba, o Banco do Brasil conquistou o segundo turno do 43° Campeonato Bancário de Futsal, ao empatar com a equipe do Bradesco (campeã do primeiro turno) em quatro gols.

O elástico placar foi aberto aos quatro minutos do primeiro tempo por Fábio Augusto (BB), que está no páreo da artilharia, com 12 gols. Aos oito minutos foi a vez de Felipe Lins marcar para o Bradesco, confirmando sua liderança como artilheiro, ao atingir a marca de 15 gols.  Eudsney Cordeiro, do Bradesco, caiu da primeira colocação para a vice-liderança na artilharia, com 14 gols.

A equipe do Banco do Brasil, além do gol de Fábio Augusto, também marcou duas vezes com Daniel e uma com Paulo de Tasso. No Bradesco, foram três gols de Felipe Lins e um de Daniel Romeira, fechando o placar de Banco do Brasil 4 X 4 Bradesco.

A equipe do Banco do Brasil foi comandada pelo técnico Josean Freire, que escalou os seguintes atletas: Daniel Santos, Joaquim Olímpio, Paulo de Tasso, Fábio Augusto, Leandro Gomes, Erivan de Souza e Adamar Lívio, que reforçou a equipe.

O técnico José Ronaldo formou a equipe do Bradesco com José Ronaldo Júnior, Felipe Lins, Daniel Romeira, Flávio Tabosa, Eudsney Cordeiro, Edgley Cordeiro, Marisson dos Santos, Ernani Oliveira, Cristiano Queiroga e Tiago Macena.

Além da briga pelo título de campeão do 43° Campeonato Bancário de Futsal, a disputa pela artilharia é uma motivação a mais. E você faz parte dessa festa, que vai acontecer na decisão do certame, às 9h45, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários da Paraíba, no domingo, 17 de maio. Traga a família, seus convidados e venha torcer pela sua equipe.

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster