img_6185r.jpg

img_6185r.jpgDepois de uma partida das mais disputadas e com um nível técnico altíssimo a equipe do Banco do Brasil venceu o Bradesco nos pênaltis por 2 a 0 e conquistou o titulo de campeão do 43º Campeonato Bancário de Futsal. A final do certame foi realizada neste domingo, 17, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, na Av. Beira Rio, 3.100, Tambauzinho. O trio de arbitragem foi composto por Raimundo Nonato (1° árbitro), Márcio Santos (2° árbitro) e o mesário Marcos Maciel.

Para Gledinaldo Gomes (Naldinho), diretor de esportes do Sindicato dos Bancários, "o público prestigiou bastante o evento esportivo e a cada ano a freqüência tem crescido de uma forma gratificante". Outro ponto a ser destacado foi a disciplina dos atletas, que competiram em clima de cordialidade, acrescenta Naldinho.

A equipe do Banco do Brasil, campeã com méritos, teve em seu grupo os atletas Leandro Lima, Fábio Augusto, Victor Menezes, George Paiva, Joaquim Olimpio, Gildásio Barreto, Paulo De Tarso, Adamar Lívio e Paulo Júnior. O treinador campeão foi Josean Freire.

O Bradesco veio com a seguinte formação: José Ronaldo Júnior, Diego Bezerra, Felipe Lins, Daniel Romera, Edgley Cordeiro, Eudisney Cordeiro, Flávio Tabosa, Cristiano Queiroga e Marison Ribeiro. O treinador do segundo colocado, José Ronaldo, recebeu o resultado com elegância e naturalidade.

Felipe Lins, atleta do Bradesco, foi o artilheiro da competição com 17 gols e o goleiro menos vazado foi Leandro Lima, do Banco do Brasil. O campeonato de Futsal dos Bancários, na pessoa de seu Diretor de Esportes, Gledinaldo Gomes, prestou uma justa homenagem ao comentarista esportivo Ivan Bezerra, entregando-lhe uma placa pela sua atuação na imprensa paraibana.