Crédito: Henrique Lammel/ SindBancários
Henrique Lammel/ SindBancários Os dirigentes sindicais que participaram da reunião com a Superintendência de Gestão de Pessoas do Banrisul na última quinta-feira, dia 9, sobre o Programa de Ginástica Laboral, aproveitaram a oportunidade para cobrar do banco o pagamento das promoções por merecimento e antiguidade.

O superintendente Ademar Sartori informou aos sindicalistas que a liberação da listagem dos promovidos e as datas dos pagamentos não foram liberadas pela diretoria do Banrisul. Sartori observou ainda, que o assunto tem sido pautado com freqüência nas reuniões com a direção do Banrisul.

Os dirigentes destacaram que há um grande descontentamento entre os banrisulenses, pois não querem que o banco adie o pagamento para o segundo semestre de 2009. Eles esperam que até o início da Campanha Salarial dos Bancários, previsto para a segunda quinzena de julho, o banco resolva efetuar o pagamento das promoções aos banrisulenses, que já começam a ter vários motivos para entrar com muita disposição na Campanha.

Os banrisulenses foram representados por Amaro Souza (Feeb/RS); Lourdes Rossoni (SindBancários); Ana Betim Furquim (Sindicato do Vale do Paranhana) e Carmen Gema Zanchet (Sindicato de Guaporé).

Fonte: Imprensa/Feeb-RS

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster