A Contraf-CUT, em conjunto com o Sindicato dos Bancários de São Paulo, a Fetec-SP e a Federação dos Bancários de SP e MS, será recebida em audiência nesta terça-feira, dia 19, às 15 horas, pelo titular da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto.
"Solicitamos o encontro para levar ao secretário do governo paulista as preocupações dos bancários com a insegurança nos bancos e na sociedade, o que tem aumentado o risco a que estão expostos trabalhadores e clientes", afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT e coordenador do Coletivo Nacional de Segurança Bancária, Ademir Wiederkehr.
"Vamos levar propostas das entidades, já aprovadas em encontros dos trabalhadores, para buscar soluções e alternativas, a fim de enfrentar essa dura realidade que tem ocasionado mortes, feridos e traumatizados no Estado", destaca o dirigente sindical.
Também participam da audiência o diretor do Sindicato, Daniel Reis, o diretor da Fetec-SP, Antonio Sabóia, o diretor da Feeb SP-MS, João Analdo de Souza, e o assessor da Contraf-CUT, Gutemberg Oliveira.
Fonte: Contraf-CUT