Crédito: Seebf PI
Os dirigentes sindicais e funcionários do Bradesco realizaram na manhã desta sexta-feira (18/12) uma manifestação em frente à agência centro do Bradesco na Rua Álvaro Mendes, em Teresina, solicitando a regularização imediata do atendimento aos beneficiários do Saúde Bradesco no Estado.
Há mais de dois meses os hospitais credenciados suspenderam o atendimento de consultas eletivas e urgência por falta de uma negociação entre o Saúde Bradesco e o Sindicato dos Médicos. Os mesmos alegam que o Saúde Bradesco recusa-se a seguir a planilha de custos das consultas e procedimentos médicos elaboradas pelo Conselho Nacional de Medicina e demais entidades da área médica.
Em contato com Geraldo Grando, diretor de Relações Sindicais do Bradesco, ele assegurou que as providências serão tomadas para regularização do atendimento até o dia 22/12, data limite determinada pelo Sindicato para resolução do problema.
De acordo com o diretor João neto, "caso não haja hesito no referido assunto, o Sindicato dos Bancários realizará uma assembléia geral com os empregados do banco no Piauí para deliberar sobre quais ações serão tomadas a partir do dia 23/12, não estando descartada uma paralisação nas unidades bancárias da capital caso o problema não seja resolvido", alerta.
Na oportunidade, também foram distribuídas carta aberta à população esclarecendo a situação que os empregados do Bradesco enfrentam.
Fonte: Seebf PI