Getting your Trinity Audio player ready...
|
Crédito: Seeb Sergipe

Durante a paralisação de duas horas no Banese, a direção do Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb/SE) defendeu a saída do diretor administrativo do banco, Rodrigo Corumba.
"É necessária a substituição do diretor administrativo do banco, que, além de não gostar de pessoas, está descumprindo o acordo feito no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Acreditamos que é ele quem está emperrando as decisões no banco, e os acordos trabalhistas precisam ser cumpridos", cobra José Souza, presidente do Sindicato.
Além de diversos diretores do Seeb/SE, participaram da manifestação e do café da manhã no CPD do Banese representantes da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, diretores do Sindicato dos Gráficos, dos Técnicos Agrícolas, da União Brasileira de Mulheres (UBM) e o presidente da Central dos Trabalhadores, Trabalhadoras do Brasil (CTB/SE), Edival Góes. No final da paralisação, os baneseanos foram homenageados com uma forte salva de palmas e retomaram seus postos de trabalho com o sentimento do dever cumprido.
"Foi uma atividade vitoriosa. Com compromisso e determinação, o Seeb/SE reafirmou o compromisso histórico de valorização dos baneseanos. Nas duas horas de paralisação, houve uma adesão massiva dos funcionários. A manifestação acumula forças e envia um recado aos diretores do banco e ao acionista majoritário, afirma José Souza.
Fonte: Seeb Sergipe