caixa-eletronico-wide-25-4-2013 emlur

caixa-eletronico-wide-25-4-2013 emlur
Uma perícia realizada na sede da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), no Bairro dosx Estados, pode identificar os autores do assalto ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 25, na autarquia municipal de João Pessoa.

Segundo consta das informações colhidas pelo delegado Odilon Amaral, que compareceu a repartição pública, passava de meia noite quando aproximadamente cinco homens supreenderam os dois vigilantes e os quatro servidores que estavam na cozinha preparando o café do pessoal responsável pela limpeza da cidade.

Os bandidos, que estavam armados de pistola e espingarda calibre 12, amarraram os vigilantes e funcionários utilizando fios conhecidos por “enforca gato”.

Com o pessoal imobilizado os bandidos, utilizando maçarico conseguiram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil. Eles gastaram aproximadamente três horas dentro da Emlur.

Antes de deixar o local os bandidos deixaram uma faca e orientaram a todos que somente utilizassem a arma após meia hora. Mas os vigilantes e funcionários da Emlur foram liberados por alguns servidores que retornavam da limpeza pública.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e após informações sobre as caracteristicas dos bandidos, realizou diligências, no entanto não conseguiram localizar os assaltantes.

Esse arrombamento foi o oitavo crime contra bancos na Paraíba este mês. No ano, já são 43 ocorrências no Estado, sendo: 15 explosões, 11 arrombamentos, 8 assaltos, 7 tentativas de arrombamento/explosão e duas saidinhas de banco.

Fonte: SEEB – PB, com WSCOM Online/Cardoso Filho

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster