Bandidos arrombam agência do Banco do Brasil em Campina Grande

bb balas

bb balasBanco na rua Quebra Quilos foi invadido na madrugada desta quarta-feira. Segundo a polícia, os suspeitos não teriam levado dinheiro – A agência Mercado Central, do Banco do Brasil, na rua Quebra Quilos, centro de Campina Grande foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (6). De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), os suspeitos não levaram dinheiro, apenas objetos do estabelecimento. Os itens furtados não foram identificados até as 8h.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta de 1h30 na agência localizada na rua Quebra Quilos. Testemunhas estavam em uma lanchonete próximo ao banco e informaram à polícia que três a quatro pessoas quebraram a vidraça e invadiram a agência. A polícia foi acionada pela central de monitoramento do banco.

Conforme a PM, os policiais encontraram no estabelecimento apenas vidraças quebradas e material de limpeza espalhado no chão. Testemunhas ainda teriam visto os suspeitos correndo do local levando sacolas com objetos não identificados. Nenhum dinheiro teria sido levado, mas o levantamento ainda será feito pela gerência do banco. Rondas policiais foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado nas diligências.

Essa foi a terceir aocorrência criminosa contra bancos no Estado, em março. No ano, já são 25 crimes contra bancos na Paraíba, sendo:  10 explosões (5 no Banco do Brasil, 1 na Caixa e 4 no Bradesco), 6 arrombamentos (1 no Banco do Brasil, 1 no Bradesco, 1 no Itaú, 1 no HSBC e 2 no Santander), 3 assaltos (2 no Bradesco e 1 no Banco do Brasil) e 6 tentativas de arrombamento/explosão (2 no Banco do Brasil, 2 no Bradesco e 2 no Santander).Veja aqui o mapa completo.

Fonte: SEEB-PB, com G1 Paraíba

Trocando em Miúdos
Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual
Sindicalize-se
Mapa da Violência
Nossos Convênios