caixabradescodetonadonatuba

caixabradescodetonadonatubaMais uma ação criminosa contra agências bancárias ocorreu no interior paraibano, na madrugada desta quarta-feira (10). No município de Natuba, na região do Cariri, bandidos utilizaram dinamite para violar o caixa eletrônico do Bradesco. No entanto, não conseguiram chegar à gaveta de cédulas do equipamento e não furtaram nenhum valor.

Após o insucesso, o grupo ainda tentou tentado arrombar a agência dos Correios do município. “Suspeitamos, mas não sabemos precisar se foram as mesmas pessoas que também tentaram arrombar a entrada dos Correios e não conseguiram, abandonando um pé-de-cabra no local. A população não soube informar quantos homens teriam participado, os veículos que foram utilizados e nem o destino da fuga”, informou o major Guimarães ao Portal G1.

Guarnições da Polícia Militar dos municípios de Umbuzeiro, Santa Cecília e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Campina Grande  realizam buscas na região, mas ainda não houve prisões de suspeitos.

Essa foi a terceiriza investida criminosa contra bancos na Paraíba este mês. No ano são 85 ocorrências, sendo: 28 explosões, 26 arrombamentos, 12 assaltos, 11 tentativas de assalto/arrombamento/explosão e 8 saidinhas de banco. Veja o nosso mapa.

Fonte: SEEB/PB com WSCOM Online/G1 Paraíba

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster