Bandidos chegaram na agência bancária, renderam funcionários e clientes e depois fugiram com o dinheiro – É grande o número de policiais em diligências na tentativa de localizar o grupo de bandidos que assaltou na manhã desta quarta-feira, 30, uma agência do Banco do Brasil na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. Na ocasião foram feitos reféns o gerente do banco, um cliente, o vigilante e também um policial.
A invasão a agência bancária aconteceu logo após a abertura. O grupo formado por cerca de 15 homens fortemente armados em três veículos e foram entrando e rendendo todos que estavam no interior do banco.
Enquanto parte do bando mantinha funcionários, clientes, o policial e ainda o vigilante sob a mira das armas o restante da quadrilha se apoderava do dinheiro. A ação foi rápida e na fuga os bandidos levaram quatro pessoas como reféns que foram liberados a poucos quilômetros da cidade.
Esta é a terceira ação dos bandidos contra agências bancárias na Paraíba somente nesta quarta-feira. Na madrugada caixas eletrônicos das agências de Umbuzeiro e Aroeiras foram explodidas. A polícia não descarta que os três tenham ligação.
Fonte: WSCOM / Cardoso Filho