Getting your Trinity Audio player ready...
|
Criminosos explodiram parte de uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (3) no bairro Alípio de Melo, na região noroeste de Belo Horizonte. Eles tentaram roubar dinheiro dos caixas eletrônicos, mas não conseguiram.
Com o impacto da explosão, o teto de gesso do estabelecimento desabou e os vidros ficaram quebrados. Entretanto, os caixas não foram violados e, por isso, os assaltantes não tiveram acesso ao dinheiro.
Conforme a PM (Polícia Militar), funcionários de uma empresa de segurança que presta serviço ao banco viram por meio das câmeras de segurança quando dois homens encapuzados invadiram a agência. Imediatamente, eles acionaram a polícia.
Mas, quando os militares chegaram ao local, os suspeitos já tinham fugido. Um policial do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) fez uma vistoria na agência utilizando uma roupa anti-bomba, mas nenhum explosivo foi deixado para trás.
Investigadores de pronta resposta da Polícia Civil também estiveram no local do crime e procuram pistas dos autores. Testemunhas informaram que eles fugiram em um carro preto e que, além da dupla que entrou no banco, outros dois homens estariam no carro.
Fonte: Portal R7