gurjao bradesco detonado

gurjao bradesco detonadoUm grupo explodiu a agência bancária do Bradesco na cidade de Gurjão, no Cariri paraibano, na madrugada desta quarta-feira (31). Segundo o major Josiel Brandão, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Monteiro, o crime foi registrado por volta das 2h30.

Segundo informações de moradores, os bandidos chegaram na cidade em dois carros informando que o alvo era apenas o banco e ordenaram que as poucas pessoas que estavam na rua se afastassem do local.

O cabo José Severino revelou que as bananas de dinamites destruíram o prédio da agência e notas ficaram espalhadas na rua. Artefatos da bomba atingiram o telhado de uma residência.

Populares disseram que os assaltantes efetuaram disparos para o alto na fuga, mas o major Josiel Brandão não confirma. A Polícia Militar foi acionada e diligências foram feitas, mas ninguém foi preso.

Essa foi a segunda vez que a agência foi vítima de explosão. A primeira, ocorreu no dia 8 de março, na 24ª investida criminosa contra bancos na Paraíba este ano. Agora são 87 crimes, sendo: 30 explosões, 26 arrombamentos, 12 assaltos, 11 tentativas de assalto/arrombamento/explosão e 8 saidinhas de banco.

Veja aqui o nosso Mapa da Violência na íntegra.

Fonte: SEEB – PB, com Portal Correio

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster