serraredonda ocorrencia

serraredonda ocorrenciaBandidos agiram pela terceira vez em Serra Redonda, sendo duas no Bradesco – Peritos do Instituto de Polícia Científica, do Núcleo de Campina Grande, farão a perícia na agência bancária que foi explodida no interior da Paraíba. A ação dos bandidos acontece 48 horas após agirem na cidade de Cabaceiras, na região do Cariri, dessa feita o alvo foi o Bradesco da cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano.

A ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 4, quando por volta das 4h30, um grupo de homens fortemente armados chegaram na cidade em um veículo que foi abandonado logo após o assalto. O bandidos fugiram em uma caminhoneta e ainda não foram localizados.

A polícia ainda não informou se foi levado algum valor da agência bancária. As guarnições da PM que atenderam a ocorrência tiveram dificuldades para diligenciar, pois foram colocados grampos na estrada de acesso a Massanduba, utilizada para a fuga.

Esta é a terceira vez que os bandidos agem contra agências bancárias na cidade de Serra Redonda. No dia 2 de outubro de 2011 foi explodida a agência do Banco do Brasil e no dia 31 de janeiro do ano passado foi a vez do Bradesco.

Essa explosão foi a segunda do mês de julho e a 84ª investida criminosa contra bancos na Paraíba este ano, sendo:  27 explosões, 26 arrombamentos, 12 assaltos, 11 tentativas de assaltos, arrombamentos ou explosões e oito práticas de crime conhecido nos meios policiais como saidinha de banco. Veja nosso mapa.

Fonte: SEEB – PB, com WSCON Online

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster