Getting your Trinity Audio player ready...
|

De acordo com a polícia, por volta das 3 horas da madrugada cerca de dez homens vestidos com roupas camufladas do Exército chegaram em uma camioneta Hilux de cor escura e cerca de cinco motos.
Eles colocaram dinamites no terminal de atendimento e depois explodiram o equipamento. Os policiais do destacamento da cidade acordaram com a explosão e quando chegaram ao local os bandidos ainda estavam no prédio e receberam a polícia com balas de fuzil calibre 7.62.
Houve perseguição e troca de tiros, mas os homens conseguiram fugir. Para impedir a ação da polícia, eles ainda colocaram grampos em dois pontos da rodovia.
De acordo com a polícia, a explosão foi tão violenta que o caixa eletrônico ficou totalmente destruído e a tampa do equipamento voou e destruiu a porta de um supermercado que fica do outro lado da rua. Toda a estrutura do prédio ficou comprometida.
Várias cédulas de R$ de 5 e 10 reais ficaram espalhadas pelo chão.
Esta foi a 13ª ocorrência criminosa contra bancos na Paraíba, em março. No ano, são 35 investidas criminosas contra bancos no Estado, sendo: 14 explosões, 6 assaltos, 9 arrombamentos e 6 tentativas de arrombamento/explosão.