lagoaderoca bradescoexplodido

lagoaderoca bradescoexplodidoSem conseguir êxito no crime, os bandidos fugiram com destino a cidade de Areial – Cinco homens explodiram um caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, na madrugada deste sábado (27). Os bandidos não conseguiram levar dinheiro.

Segundo informações do 10º BPM, os bandidos chegaram em um veículo e montaram os explosivos no equipamento. Porém, devido à baixa potência dos explosivos, a gaveta de metal que armazena o dinheiro não foi danificada.

Sem conseguir êxito no crime, os bandidos fugiram com destino a cidade de Areial. O efetivo policial foi acionado, mas não conseguiram prender os criminosos. Este ano, essa já é a segunda vez o PAB do Bradesco foi alvo de explosão. A primeira investida contra o posto foi no dia 26 de março, na 33ª ocorrência criminosa contra bancos na Paráiba em 20134.

O crime foi a quarta investida contra bancos no mês e a 86ª ocorrência do ano, sendo: 29 explosões, 26 arrombamentos, 12 assaltos, 11 tentativas de arrombamento/explosão/assalto e 8 saidinhas de banco. 

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster