Getting your Trinity Audio player ready...
|

De acordo com o oficial da PM, por volta de 3h50 seis homens em três motos chegaram à pequena cidade, se dirigiram ao banco e em poucos minutos instalaram dinamites e após a explosão os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro não revelado.
Houve perseguição aos bandidos, disse o tenente coronel Valério, no entanto, os assaltantes fugiram em direção a Barra de Santa Rosa, por uma estrada trafegava apenas por motos. A perícia foi chamada para fazer levantamento do local que ficou parcialmente destruído.
Essas ocorrências elevaram para 16 o número de crimes envolvendo bancos na Paraíba este ano. Agora no Estado são: 4 explosões (Banco do Brasil), 5 arrombamentos (1 no Bradesco, 1 no Itaú, 1 no HSBC e 2 no Santander), 2 assaltos (Bradesco) e 5 tentativas de arrombamento (2 no Banco do Brasil, 1 no Bradesco e 2 no Santander).
Comparando-se as ocorrências registradas este ano com as de janeiro do ano passado, teremos uma elevação de 220% no número de investidas criminosas contra bancos na Paraíba, se nenhum crime acontecer até o fim desta quinta-feira (31). Em janeiro de 2012 foram registrados: 2 explosões (BB e Bradesco); 2 assaltos (BB e Santander); e 1 arrombamento (Caixa).
Fonte: SEEB – PB, com informaçôes dos portais G1 Paraíba e WSCOM Online