explosão BB SANTA RITA

explosão BB SANTA RITA

 

 

 

 

 

 

 

explosão CAIXA

 

Uma explosão na madrugada desta quinta-feira, 29, destruiu praticamente o prédio onde funcionavam postos de auto atendimento da Caixa Econômica Federal  e do Banco do Brasil na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Três pessoas, um vigilante, uma enfermeira e o motorista da ambulância chegaram a ser amarrados pelos bandidos.

Um segundo dispositivo instalado no local falhou, sendo retirado por uma equipe do Grupo Tático Especial – GATE da Polícia Militar. Os bandidos ainda conseguiram levar uma certa quantia em dinheiro, pois os caixas haviam sido abastecidos ontem, pois o governo do estado inicia, hoje, o pagamento dos servidores.

Os postos estavam instalados no Posto de Saúde na Rua Padre Malagrida, no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Três homens chegaram por volta das 3h , onde estavam apenas uma enfermeira, o vigilante e o motorista da ambulância.

Os bandidos renderam a todos, tomaram a arma do vigilante, instalaram as dinamites e acionaram os detonadores. Além do prédio, a explosão também destruiu o carro da enfermeira. O trio fugiu em um veículo que estava estacionado próximo ao posto de saúde.

Guarnições da PM, equipe da Polícia Federal e a perícia estiveram no local, mas ninguém foi preso.

Várias cédulas ficaram espalhadas pelo chão, além de uma gaveta cheia de notas de 100 reais.

 

Com informações de Cardoso Filho (WSCOM Online)

Fotos: Walter Paparazzo/G1 e Aguinaldo Mota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *