caixaeletronico explosao gurjao

caixaeletronico explosao gurjao
Explosão aconteceu na madrugada desta terça-feira (5), em Gurjão. Segundo a polícia, homens fugiram sem levar dinheiro –
Seis homens  explodiram caixas eletrônicos em um posto de autoatendimento localizada na cidade de Gurjão, no Cariri da Paraíba. Segundo a Central de Operações Policiais de Campina Grande (Copom), a ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta terça-feira (5), por volta das 2h. De acordo com a polícia, os criminosos fugiram sem levar o dinheiro dos caixas.

Anteriormente a polícia havia informado que o ataque havia acontecido contra uma agência bancária, mas por volta das 9h o tenente Yassaki confirmou que o crime desta terça-feira aconteceu em um posto de autoatendimento.

De acordo com a polícia, o grupo fugiu em direção à cidade de São João do Cariri.  Ainda segundo a polícia, perto do local do crime foi encontrado um veículo abandonado, usado provavelmente pelos bandidos.

Na segunda-feira (4), a Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba e o Exército firmaram uma parceria para combater crimes com explosivos. A medida aconteceu após uma reportagem especial do Fantástico, veiculada em fevereiro, ter mostrado a atuação de quadrilhas – em especial na compra de explosivos – para praticar crimes contra agências bancárias no estado.No sábado (2), na cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, uma quadrilha explodiu dois caixas eletrônicos localizados em uma agência bancária do Centro da cidade. De acordo com o soldado Robertano Segundo, da 2ª Companhia da Polícia Militar da cidade de São Bento, cerca de 12 homens participaram do crime.

Pelas informações da PM, por volta das 2h os criminosos chegaram na cidade em uma caminhonete de cor prata. Eles abordaram pessoas que estavam em um bar e levaram como reféns. Em seguida, de acordo com o soldado da Polícia Militar, os homens foram até uma agência bancária e explodiram os caixas eletrônicos. Os reféns ficaram na frente da agência durante a ação dos assaltantes. Após o crime, os reféns foram liberados e os suspeitos fugiram em uma caminhonete. A polícia não soube informar a quantia levada pelos bandidos.

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster