bb balas

bb balasDe acordo Lamartine Lacerda, delegado da cidade, cerca de quatro homens armados invadiram a agência e anunciaram o assalto – A agência do Banco Brasil da cidade de Remígio, no Agreste paraibano, foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (18).

De acordo Lamartine Lacerda, delegado da cidade, cerca de quatro homens armados invadiram a agência e anunciaram o assalto.  “Conforme informou o gerente, eles roubaram o dinheiro de um dos caixas e a bolsa de uma cliente. Pelas características, o grupo é amador”, comento o delegado.

Policiais militares foram acionados e estão em diligências na tentativa de capturar os acusados. “Os policiais chegaram rapidamente na agência, cerca de 5 minutos depois. Os assaltantes fugiram em um veículo golf branco. Viaturas da Polícia Militar estão a procura dos acusados e em curto espaço de tempo ele serão presos”, comentou Lamartine.

Arrombamento – Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram violados na madrugada desta segunda-feira (18), dentro do Supermercado Pão de Açúcar, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, durante a ação, três homens e uma mulher deixaram o vigilante de cueca.

A Polícia Militar informou que por volta das 03h30, o quarteto chegou ao supermercado localizado na Avenida Epitácio Pessoa, rendeu o vigilante e foi em direção aos terminais eletrônicos.

“Os assaltantes utilizando um maçarico violaram os dois caixas eletrônicos e conseguiram roubar todo o dinheiro. Durante a ação, os criminosos deixaram o vigilante de cueca e roubaram a arma dele”, disse um policial.

A polícia disse que após a saída dos assaltantes, o vigilante acionou o CIOP. Viaturas do 1º BPM foram até o local, mas os criminosos não foram identificados.

Mapa da violência – Esses crimes elevaram para 10 as investidas criminosas contra bancos na Paraíba, em março. No ano, agora são 32 ocorrências no Estado, sendo: 12 explosões, 9 arrombamentos, 5 assaltos e 6 tentativas de arrombamento/explosão. Veja aqui o mapa a violência no nosso Site.

Fonte: SEEB – PB, com Portal Correio

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster