Getting your Trinity Audio player ready...
|

A Copom informou que os explosivos causaram danos à estrutura física de parte do prédio, mas o cofre do terminal não foi atingido. "Por isso, nós acreditamos que os suspeitos não conseguiram levar dinheiro. No entanto, só a perícia feita pela Polícia Civil é que vai dizer se eles levaram dinheiro ou não", pontuou a soldado Íris, da Polícia Militar.
Em seguida, os homens fugiram em direção à cidade de Lagoa Seca, também no Agreste da Paraíba, ainda de acordo com informações policiais. Policiais fizeram diligências mas não conseguiram prender os suspeitos pela explosição. De acordo com a Copom, até as 9h30, peritos da Polícia Civil e tropas especiais da PM, como o Gate, estavam no local, colhendo informações.
Com a explosão, parte do prédio ficou danificada. Na fuga, de acordo com informações da polícia, os bandidos colocaram grampos na pista para dificultar a ação policial. Duas viaturas tiveram os pneus furados.
Mapa da Violência
Essa foi a segunda ocorrência em fevereiro e a 18ª investida criminosa contra bancos na Paraíba. Até agora foram: 5 explosões (4 no Banco do Brasil e 1 na Caixa), 5 arrombamentos (1 no Bradesco, 1 no Itaú, 1 no HSBC e 2 no Santander), 2 assaltos (Bradesco) e 6 tentativas de arrombamento/explosão (2 no Banco do Brasil, 2 no Bradesco e 2 no Santander).
Fonte: SEEB – PB, com G1 Paraíba