logo_bradesco.jpg
logo_bradesco.jpgTentativa de explosão aconteceu na madrugada deste sábado.Polícia acredita que suspeitos não levaram dinheiro – Bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico de uma agência bancária na madrugada deste sábado (9). De acordo com informações da Central de Operações Policiais (Copom), quatro homens chegaram em duas motos e tentaram explodir o terminal de autoatendimento da agência bancária, localizada na cidade de Montadas, Agreste paraibano.

A Copom informou que os explosivos causaram danos à estrutura física de parte do prédio, mas o cofre do terminal não foi atingido. "Por isso, nós acreditamos que os suspeitos não conseguiram levar dinheiro. No entanto, só a perícia feita pela Polícia Civil é que vai dizer se eles levaram dinheiro ou não", pontuou a soldado Íris, da Polícia Militar.

Em seguida, os homens fugiram em direção à cidade de Lagoa Seca, também no Agreste da Paraíba, ainda de acordo com informações policiais. Policiais fizeram diligências mas não conseguiram prender os suspeitos pela explosição. De acordo com a Copom,  até as 9h30, peritos da Polícia Civil e tropas especiais da PM, como o Gate, estavam no local, colhendo informações.

 

Com a explosão, parte do prédio ficou danificada. Na fuga, de acordo com informações da polícia, os bandidos colocaram grampos na pista para dificultar a ação policial. Duas viaturas tiveram os pneus furados.

Mapa da Violência
Essa foi a segunda ocorrência em fevereiro e a 18ª investida criminosa contra bancos na Paraíba. Até agora foram: 5 explosões (4 no Banco do Brasil e 1 na Caixa), 5 arrombamentos (1 no Bradesco, 1 no Itaú, 1 no HSBC e 2 no Santander), 2 assaltos (Bradesco) e 6 tentativas de arrombamento/explosão (2 no Banco do Brasil, 2 no Bradesco e 2 no Santander).

Fonte: SEEB – PB, com G1 Paraíba

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster