bradesco assuncao

bradesco assuncaoMais um caixa eletrônico de banco foi explodido na Paraíba na madrugada desta quarta-feira, 17. A ação desta vez foi na cidade de Assunção e a ousadia dos bandidos mais uma vez assusta. Antes de explodirem o banco, ele trancaram os policiais militares no destacamento e atiraram na delegacia da cidade.

Segundo informações da polícia a ação dos bandidos aconteceu por volta das 3h30.

Pessoas que estavam na principal rua da cidade, onde está localizada a agência bancária, o grupo de assaltantes chegou à cidade em um veículo prata, de marca não revelada e se dirigiu imediatamente à agência do Bradesco, onde rapidamente instalaram as dinamites. A polícia ainda não informou se os bandidos levaram dinheiro.

Um grande número de policiais foi acionado, mas até o início da manhã os bandidos não haviam sido localizados. O grupo ao fugir ainda efetuou vários disparos para o alto.

Essa foi a quinta investida criminosa contra bancos na Paraíba, em abril. No ano, agora são 40 ocorrências, sendo: 15 explosões (6 no Banco do Brasil, 2 na Caixa e 7 no Bradesco), 9 arrombamentos (3 no Banco do Brasil, 1 no Bradesco, 1 no Itaú, 1 no HSBC e 3 no Santander), 8 assaltos (4 no Bradesco, 2 no Banco do Brasil, 1 no Santander e 1 na Caixa), 7 tentativas de arrombamento/explosão (3 no Banco do Brasil, 2 no Bradesco e 2 no Santander) e 1 saidinha de banco (Bradesco). Veja onde, quando e como aconteceram esses crimes, no mapa.

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster