Violação ao equipamentoa aconteceu na setor administrativo da unidade hospitalar (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Violação ao equipamento aconteceu na setor administrativo da unidade hospitalar (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Policiais isolaram o local por conta do risco de explosão. Segundo a polícia, os bandidos não conseguiram levar dinheiro – Bandidos tentaram roubar um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado no Hospital Infantil Arlinda Marques, em João Pessoa durante a madrugada desta segunda-feira (1º). De acordo com informações da Polícia Militar, os equipamentos foram violados com maçaricos, mas os bandidos não tiveram sucesso no roubo, já que não conseguiram levar o dinheiro do caixa. O equipamento fica localizado no setor administrativo da unidade hospitalar.

A violação aos equipamentos foi percebida pela manhã, quando uma funcionária chegou para trabalhar. “Ela acionou a Polícia Militar, viemos até o local e constatamos a violação”, afirmou o tenente Benedicti Pontes.

Até 8h30, o local estava isolado e policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados pois havia a risco de explosão. “Há um cheiro muito grande de pólvora e, por precaução, isolamos o local até verificação dos policiais do Gate”, acrescentou Benedicti Pontes.

Essa foi a primeira investida criminosa contra bancos na Paraíba em abril. No ano agora são 36 ocorrências sendo: 14 explosões (6 no Banco do Brasil, 2 na Caixa e 6 no Bradesco), 9 arrombamentos (3 no Banco do Brasil, 1 no Bradesco, 1 no Itaú, 1 no HSBC e 3 no Santander), 6 assaltos (3 no Bradesco, 2 no Banco do Brasil e 1 no Santander) e 7 tentativas de arrombamento/explosão (3 no Banco do Brasil, 2 no Bradesco e 2 no Santander). Veja onde, quando e como aconteceram esses crimes, no mapa.

Fonte: SEEB-PB com informações do G1 Paraíba

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster