
Passava da meia noite e no momento em que a cidade estava totalmente às escuras por causa do apagão que atingiu a região Nordeste quando moradores da cidade escutaram a explosão e imediatamente comunicaram o caso a polícia.
A polícia foi comunicada da ocorrência e ao chegar no local, além do caixa eletrônico parte do posto bancário ficou comprometido. Constatou ainda que o explosivo utilizado foi mais potente do que aqueles utilizados em outras ações.
Nesse momento um grande aparato policial está diligenciando para localizar os bandidos que fugiram no veículo – um parati de cor branca com detalhes em preto.
Este foi o segundo banco do Bradesco explodido na Paraíba somente fevereiro. Na madrugada da quinta-feira o posto de atendimento do Bradesco da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça também recebeu a ‘visita’ dos bandidos.
Fonte: WSCOM / Cardoso Filho