bradesco_logo_ilustracao.jpg
bradesco_logo_ilustracao.jpgBradesco está sendo o alvo dos bandidos durante 2011; já é a 10º ação –  A ação dos bandidos contra agências bancárias na Paraíba não para e na madrugada desta sexta-feira, 4, a bola da vez foi a agência do Bradesco na cidade de Cubati, no Curimataú paraibano, no segundo caso no mês de fevereiro em menos de 24 horas.

Passava da meia noite e no momento em que a cidade estava totalmente às escuras por causa do apagão que atingiu a região Nordeste quando moradores da cidade escutaram a explosão e imediatamente comunicaram o caso a polícia.

A polícia foi comunicada da ocorrência e ao chegar no local, além do caixa eletrônico parte do posto bancário ficou comprometido. Constatou ainda que o explosivo utilizado foi mais potente do que aqueles utilizados em outras ações.

Nesse momento um grande aparato policial está diligenciando para localizar os bandidos que fugiram no veículo – um parati de cor branca com detalhes em preto.

Este foi o segundo banco do Bradesco explodido na Paraíba somente fevereiro. Na madrugada da quinta-feira o posto de atendimento do Bradesco da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça também recebeu a ‘visita’ dos bandidos.

Fonte: WSCOM / Cardoso Filho

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster