
Os assaltantes, segundo testemunhas, chegaram a cidade por volta de 2h em duas motos e se dirigiram imediatamente para o posto bancário. Os quatro homens chegaram a ser vistos por algumas pessoas que estavam na rua.
Logo após explodirem o posto do Bradesco os bandidos fugiram em duas motos tomando rumos diferentes. Eles utilizaram uma estrada de barro em direção a Alagoinha e outra asfaltada com destino a Gurinhém que dá acesso a BR-230.
Peritos do Instituto de Polícia Científica estão realizando trabalho pericial com o objetivo de colher provas que possam identificar os bandidos.
A primeira ação contra posto bancário na Paraíba aconteceu na cidade de Riachão do Poço , na micro-região de Sapé. Os assaltantes também utilizaram explosivos para destruir a agência bancária. No ano passado a maioria das explosões foi contra agências do Banco do Brasil, agora as duas investidas foram a postos do Bradesco.
O tenente-coronel Ysnar Mota Soares, comandante do 4°Batalhão da PM, com sede em Guarabira, está a frente das diligências com o objetivo de localizar os bandidos. Até o momento não se tem informação sobre se os ladrões conseguiram levar alguma quantia. A polícia tomou conhecimento de que a explosão não foi suficiente para destruir o caixa eletrônico do posto.
Fonte: Wscom Online / Cardoso Filho