O Sindicato alerta para que os bancários contactados através de números diferentes dos advogados parceiros não retornem a mensagem, não passem nenhuma informação, nem paguem nenhum valor
Mais uma tentativa de golpe está sendo aplicado por bandidos que se passam por advogados parceiros do Sindicato e fazem contato com bancários e bancárias que têm ação tramitando contra bancos na jurisdição do Sindicato dos Bancário da Paraíba.
No mais recente caso denunciado, o golpista se apresentou como sendo o Dr. Thiago D’ Ávila Melo, forneceu o número do processo que ele disse se encontrar em fase de liberação e solicitou à possível vítima que entrasse em contato com ele através do número (61) 99632-8692. E concluía a mensagem pedindo “Por gentileza mande um (Oi) no WhatsApp do Dr. Thiago D’Ávila Melo, pois ele pode estar em reunião e não poderá atender ou fazer ligações. Antecipadamente agradeço a sua compreensão”.
Robson Luís, secretário responsável pelo Jurídico do Sindicato dá a seguinte orientação aos bancários e bancárias sobre o golpe: “Caso sejam contactados via telefone e/ou WhatsApp de números estranhos, não façam nada que possam se prejudicar. Na dúvida, liguem para o Sindicato ou para o advogado que esteja realmente acompanhando o seu processo”.
ois/.