Cerca de R$ 500 mil foram roubados na madrugada desta sexta-feira (29) em assalto ao Banco do Brasil da cidade de Fagundes (Agreste do estado, a 120 km de João Pessoa). Segundo a polícia, um bando formado por pelo menos sete homens invadiu a agência por volta da meia-noite. Os criminosos explodiram o cofre e fugiram levando todo dinheiro que estava guardado no equipamento.

De acordo com o capitão Andrade, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da PM de Campina Grande, os bandidos chegaram ao banco em três veículos. Ainda conforme o capitão, estima-se que o valor roubado pelos criminosos gire em torno de R$ 500 mil. Conforme informado pelo setor de monitoramento do banco, os alarmes da agência e cofre estavam acionados no momento da ação dos bandidos.

Após o roubo, o grupo efetuou vários disparos de arma de fogo com intuito de assustar a população. Para evitar uma perseguição policial, o bando espalhou grampos pela pista e colocou galhos de árvores em estradas que ligam Fagundes ao município de Queimadas e ao distrito de Galante. Uma viatura da PM teve pneus furados pelos grampos.

A polícia suspeita que os criminosos tenham fugido com destino ao município de Ingá.

Correios

Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Pirpirituba (Agreste, a 106 km de João Pessoa). Segundo a polícia, eles renderam o vigilante e o gerente da agência e fugiram levando dinheiro e a arma do vigilante. O valor roubado não foi divulgado. A dupla fugiu em uma motocicleta. O caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira (28) e até as 7h desta sexta os suspeitos não tinham sido presos.

Fonte: Portal Correio