Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na madrugada desta segunda-feira no interior do Ceará. Segundo a polícia, 15 homens invadiram a agência do BB no município de Milhã, no sertão. Antes disso, os bandidos passaram pelo batalhão da Polícia Militar, trocaram tiros com três PMs que estavam de plantão e levaram um policial como refém até a agência. No local, outros criminosos já estavam quebrando tudo para tentar chegar ao cofre da agência.
Antes da ação, os assaltantes fizeram um bloqueio com pneus na entrada da cidade para impedir o acesso de outras pessoas e de reforço da polícia. Os acusados também roubaram um carro da Coelce – Companhia Energética do Ceará – e fizeram dois funcionários reféns.
A polícia ainda não sabe informar se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro da agência. Um cerco policial foi montado no município, mas até agora ninguém foi preso.
O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Senador Pompeu. A delegada titular foi até Milhã para dar início às investigações.
Fonte: O Globo