Eleição está marcada para o dia 14 de janeiro
No próximo dia 14 de janeiro, os banespianos têm o importante compromisso de escolher seus representantes no Banesprev para o próximo biênio. Serão eleitos diretor financeiro, diretor administrativo, dois conselheiros de Administração e dois membros do Comitê de Investimentos (veja abaixo os candidatos apoiados pela Afubesp).

A votação será feita em urna nas unidades do banco. O funcionário que está na ativa deve votar onde trabalha. No caso do aposentado e pensionista, o voto deve ser depositado no local o­nde recebe seu vencimento. Já o autopatrocinado vota na agência que mantém conta corrente.

Boas mãos – A diretoria da Afubesp, os sindicatos de São Paulo, do interior e de outros Estados, as federações de bancários, a Contraf-CUT, várias associações regionais de aposentados e os atuais eleitos do Banesprev indicam o voto nos candidatos que compõem a chapa "Banesprev sempre, só em boas mãos".

Historicamente comprometidos com a manutenção e o fortalecimento do fundo, eles irão gerir o Banesprev de forma profissional e sempre defendendo os interesses dos participantes e assistidos.

Candidatos apoiados pela Afubesp
Cargo
Candidato
Diretoria Financeira
Camilo Fernandes
Diretoria Administrativa
José Aparecido da Silva (Chocolate)
Conselho de Administração
Paulo Salvador e Sérgio Zancopé
Comitê de Investimentos
Márcia Campos e Rogério Tonhi

Fonte: SEEB – SP / Afubesp

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster