A agência do Banco do Brasil de Cambé foi alvo de um assalto nesta segunda-feira (07/02). Os assaltantes agiram no momento do abastecimento de um terminal na sala de autoatendimento, colocando em risco a vida de três bancários e um vigilante, sem contar os clientes e usuários que utilizam a sala de auto-atendimento.

Felizmente, ninguém saiu ferido. Os funcionários foram encaminhados para o atendimento médico e a agência não abriu suas portas. A arma do vigilante foi levada pelos assaltantes.

"É a terceira ocorrência do mesmo tipo de assalto no Banco do Brasil na base do Sindicato. As agências da Prefeitura e da Avenida Tiradentes também passaram por este terror recentemente", lembra a Secretária de Assuntos Jurídicos do Sindicato de Londrina, Gisa Bisotto.

"O procedimento de abastecimento dos terminais nas salas de autoatendimento tem que ser revisto, pois demonstra fragilidade na segurança. Vamos cobrar medidas imediatas do banco visando garantir a segurança de bancários, vigilantes e clientes", acrescenta Gisa.

Fonte: Seeb Londrina

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster