Ladrões cobriram os vidros da agência do BB de Caaporã com lonas pretas para dificultar visibilidade – Um grupo de policiais da Companhia da PM de Alhandra está realizando diligências no sentido de tentar localizar os autores do arrombamento da agência do Banco do Brasil na cidade de Caaporã, litoral sul do Estado. Outro grupo está na agência bancária fazendo o isolamento aguardando a chegada de peritos do Instituto de Polícia Científica que nesse momento estão em Jacaraú, litoral norte, onde uma agência do Multibank também foi arrombada.

Em Caaporã o arrombamento de caixas eletrônicos aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 4, quando os assaltantes cobriram os vidros da agência bancária com lonas presas para dificultar a visibilidade e agirem tranquilamente. A gerência do banco ainda não fez o levantamento do valor levado.

A agência fica localizada ao lado da Prefeitura Municipal de Caaporã e algmas pessoas chegaram a ver os ladrões fugindo do local e avisaram a polícia, no entanto, não conseguiram visualizar em que tipo de veículos os bandidos fugiram.

No sábado, 31, os ladrões investiram na agência do BB de Alhandra, vizinha de Caaporã quando explodiram um posto de auto atendimento localizado ao lado de um posto de combustível que por pouco não foi atingido.

Através do Grupo de Operações Especiais – GOE a Secretaria da Segurança e Defesa Social está fazendo um levantamento das ações dos grupos e acredita que as explosões estão sendo praticadas por uma grande quadrilha que vem agindo não só na Paraíba como em outros estados do Nordeste.

Fonte: Wscom Online /  Cardoso Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *