SEEB PB SuperPB DiretorZeca DSC 4130

SEEB PB SuperPB DiretorZeca DSC 4130Sindicato vai cobrar fim da degradação das condições de trabalho dos funcionários do BB ao diretor José Carlos Reis – Nesta quinta-feira, 6 de junho, a diretoria do Sindicato dos Bancários da Paraíba esteve na Gepes – João Pessoa, onde estava acontecendo um evento do Banco do Brasil, coordenado pela Superintenência Estadual da Paraíba, para receber o Diretor de Distribuição José Carlos Reis da Silva. Na ocasião, o diretor José Carlos e o Superintendente Evaldo agendaram uma audiência com a represetação dos bancários para a Super-PB, às 11h.

A diretoria do Sindicato dos Bancários está com uma carta para entregar ao diretor de Distribuição José Carlos Reis, reivindicando medidas que acabem com a degradação das condições de trabalho do funcionalismo da Paraíba, com base nas condições verificadas pelos dirigentes sindicais em visitas às Unidades do Banco do Brasil na jurisdição da Entidade.

Metas abusivas, quadro funcional insuficiente, cobranças pelo cumprimento de metas, abastecimentos dos caixas eletrônicos, deslocamentos para visitas operacionais do microcrédito produtivo, redução do número de vigilantes e a falta de segurança fazem parte dos itens a serem apresentados ao diretor do Banco.

A equipe de reportagem do Trocando em Miúdos estará a postos para trazer mais detalhes da audiência, tão logo o encontro acontecer.

Fonte: Otávio Ivson / SEEB – PB

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster