Os funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), sindicalizados ou não, têm até o dia 3 de junho para se manifestarem sobre o Desconto Assistencial, conforme o disposto nas Condições Específicas, da cláusula Desconto Assistencial, da Convenção Coletiva de Trabalho Aditiva 2008/2009.

 

O funcionário que desejar se opor ao Desconto Assistencial, deverá dirigir-se à Secretaria Geral do Sindicato dos Bancários da Paraíba (Av. Beira Rio, 3.100 – Tambauzinho) e entregar, pessoal e individualmente, o requerimento manuscrito de próprio punho – constando: nome, qualificação, número da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), banco e agência – até o dia 3 de junho de 2009, no horário comercial (das 8h às 12h e das 14h às 18h).

O Desconto Assistencial, no valor de R$ 35, foi deliberado na mesma assembleia específica que aprovou a minuta da Convenção Coletiva de Trabalho Aditiva 2008/2009. A quantia destina-se à cobertura dos gastos excedentes da Campanha Salarial com a estrutura para a participação dos delegados do Banco do Nordeste nos fóruns de debates estaduais, regionais e nacionais.

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster