dsc08214r.jpg

dsc08214r.jpg

Neste domingo, 1° de março, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários da Paraíba, o Bradesco conquistou o primeiro turno do 43° Campeonato Bancário de Futsal, ao derrotar a equipe do ABN pelo placar de 5 X 4.

O elástico placar foi aberto aos cinco minutos e meio do primeiro tempo, quando Felipe, Rangel, do Bradesco, balançou as redes do goleiro Eduardo Augusto, do ABN, pela primeira vez, voltando a marcar aos 32m50s do segundo tempo. Os outros gols do Bradesco foram assinalados por Eudisney Cordeiro, Alan Araújo e Marisson dos Santos. Os gols do ABN foram marcados por Anderson, Bruno, Diego, e Ciro.

O técnico José Ronaldo, do Bradesco, escalou a seguinte equipe: Diego Bezerra, José Ronaldo Jr., Felipe Rangel, Marisson dos Santos, Alan Araújo, Tiago Mascena, Cristiano Queiroga, Eudisney Cordeiro, Daniel Soares e Daniel Romera. O ABN formou com Everton Belmont, Lúcio Martins, Ciro Temporão, Bruno Albuquerque, Diogo Oliveira, Josivaldo da Silva, Anderson Pereira, Eduardo Augusto e Reginaldo de Sousa, sob o comando técnico de Sivaldo Torres.

O segundo turno terá início no próximo domingo, 8 de março, quando a equipe do Banco do Brasil vai enfrentar a equipe do ABN, às 9h45, no ginásio de esportes do Sindicato. Depois, é só alegria, com muita música ao vivo, com a Banda R2, no Espaço Cultural Marcos Lucena. Venha prestigiar a competição mais disputada pelos bancários.

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster