Neste domingo, 5 de abril, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários da Paraíba, a equipe do Bradesco venceu o time do ABN pelo placar de 7 a 5. Se vencer a equipe do Banco do Brasil na próxima rodada, dia 19, antecipa a conquista do 43º Campeonato Bancário de Futsal, em virtude de ter ganho o primeiro turno do certame.

 

Mesmo tendo dois atletas na disputa da artilharia (Eudisney Cordeiro com 14 e Felipe Lins com 12 gols), a equipe do Bradesco não pode vacilar ante o adversário, Banco do Brasil, que joga pelo empate e conta com a força de Fábio Augusto, que também concorre à medalha de artilheiro, com 11 gols.

Caso o time do Bradesco (vice-campeão da modalidade no ano passado e campeão do primeiro turno este ano) ganhe a partida contra a equipe do BB, conquista o título de campeão do 43º Campeonato Bancário de Futsal, por antecipação. Em caso de empate ou vitória do Banco do Brasil, as duas equipes voltarão a se enfrentar na final do campeonato, no domingo, 26 de abril.

 

Além do título, a disputa pela artilharia também está entre Bradesco e Banco do Brasil. Portanto, não perca tempo; venha torcer pela sua equipe. Traga a família e seus convidados e faça uma grande festa nessas duas datas.

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster