visita_gr_bradesco_dsc_6978.jpg

visita_gr_bradesco_dsc_6978.jpg
Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, a diretoria do Sindicato dos Bancários da Paraíba recebeu a visita do gerente regional do Bradesco, Marcos da Fonseca Faiad, que veio acompanhado da assessora Roberta Grisi. Logo após darem as boas vindas, os diretores do Sindicato – Marcos Henriques, Rogério Lucena, Lindonjhonson Almeida e Gledinaldo Gomes – solicitaram, de imediato, a instalação de portas de segurança nas agências e PAA’s do Bradesco.

A questão da segurança foi colocada em primeiro plano, em virtude de duas agências do Bradesco na capital paraibana terem sido assaltadas, em apenas três dias; inclusive uma que fica em frente a uma delegacia de polícia.

Além de questões como a instalação de portas giratórias com detectores de metal, nas agências que não dispõem desse tipo de equipamento, os sindicalistas também pediram melhorias na infraestrutra dos postos de atendimento avançado (PAA’s), bem como na agência do Bradesco em Santa Rita, onde o atendimento é precário por falta de espaço físico. “Esperamos que a instituição financeira propicie as condições de trabalho favoráveis ao desempenho dos bancários, que precisam trabalhar com segurança e tranquilidade”, destacou Rogério Lucena.

O gerente regional, Marcos Faiad se comprometeu em manter o diálogo aberto com a representação dos bancários, bem como solucionar os problemas apontados. “Vamos visitar as dependências e verificar in loco as questões elencadas pelo Sindicato, para reparar as falhas detectadas. Resolveremos de imediato o que estiver ao nosso alcance, submetendo às instâncias superiores as questões que extrapolarem a nossa alçada”, disse.

Discutidas as questões inerentes às reivindicações dos bancários, os visitantes foram convidados a conhecer as dependências do Sindicato. Ao tempo que mostrava a sede da Entidade, o presidente Marcos Henriques falou sobre os eventos culturais promovidos e/ou apoiados pelo Sindicato, com destaque para o Bancarte, evento já consolidado no calendário cultural do Estado da Paraíba. “A nossa mostra de cultura e artes está em ascensão e necessita de mais recursos a cada ano. Por isso, gostaríamos de contar mais uma vez com o patrocínio do Bradesco, para mantermos o padrão de qualidade que o Bancarte merece”, arrematou Marcos Henriques.

O gerente regional Marcos Faiad pediu que a diretoria do Sindicato enviasse o projeto do Bancarte, para submetê-lo à análise do departamento de marketing do Bradesco.  

Fonte: SEEB – PB