radio_bradesco.jpg
radio_bradesco.jpgApós seis meses de estudos, foi lançada ontem a Rádio Bradesco, novo investimento da instituição financeira na tentativa de fortalecer a relação do banco com seus clientes. O canal estará disponível nos principais portais do país, como UOL, Terra e IG, além do site da companhia, e poderá ser acessado por telefones dos tipos iPhone, BlackBerry e os principais smartphones.

Responsável pelo projeto, a agência age Isobar afirma que a ferramenta não tem como foco específico o público jovem. "Criamos uma rádio em que há conteúdo para todas as idades. A ideia é reforçar a liderança do banco como uma marca inovadora em ferramentas na web", afirma Ana Lucia Serra, diretora geral da age Isobar.

Não está descartada a possibilidade de ampliar o conteúdo da rádio. A princípio, será possível selecionar músicas e ouvir informações sobre produtos do banco. Mas a rádio pode incluir futuramente entrevistas e indicadores financeiros.

Segundo Luca Cavalcanti, diretor de marketing do banco, o site do Bradesco possui mais de 13 milhões de usuários, equivalente a 34% dos internautas ativos no Brasil. O Bradesco possuiu mais de 62 milhões de clientes no país.

Fonte: Adriana Mattos – Valor Econômico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *