Na madrugada de ontem, bandidos ainda não identificados tentaram arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil que funciona no Centro de Bananeiras, no Brejo do estado. De acordo com a 2ª Companhia de Polícia Militar, que está sediada em Solânea e responde também pelo outro município, a ação foi informada por um morador da comunidade, que ao tentar usar o equipamento na manhã de ontem, percebeu que o mesmo estava com a estrutura violada.

Uma equipe da PM foi deslocada até o local e confirmou que os bandidos haviam destruído o dispensador de cédulas da máquina de autoatendimento, na tentativa de chegar até o compartimento onde o dinheiro fica armazenado. Sem sucesso na ação, os bandidos fugiram sem levar absolutamente nada.

De acordo com o cabo Otoniel Silva, várias rondas foram feitas na região, na tentativa de localizar os bandidos, no entanto, ninguém foi preso. "O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil. Como o banco dispõe de sistema de segurança com câmeras, as imagens irão ajudar a identificar estes bandidos" comentou.

Esta foi a quarta tentativa de arrombamento à caixas eletrônicos no estado somente este ano. Os criminosos também tentaram, mas sem sucesso, violar as unidades de Areial (15/01), Cabedelo e Campina Grande (30/01). Além disso, em mais 13 investidas eles utilizaram explosivos contra bancos e postos de atendimento em cidades do interior. Já na cidade de Remígio (24/01), os ladrões agiram à luz do dia, praticando um assalto à mão armada fazendo reféns.

 
Fonte: Diário da Borborema
Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster