bradesco_detonado.jpgMais uma agência bancária foi explodida na Paraíba, na madrugada deste sábado (16) em Queimadas, no Agreste do estado. De acordo com a Polícia Militar, criminosos em um veículo Gol de cor cinza e uma motocicleta não identificada chegaram ao município por volta das 3h50 (horário local) e dinamitaram o caixa eletrônico do Bradesco, no Centro da cidade.
 
Na ocorrência em Queimadas, os ladrões fugiram levando todo o dinheiro do equipamento. O valor roubado não foi informado. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), as buscas continuam mas até as 8h30 (horário local), nenhum suspeito havia sido capturado. Os suspeitos teriam fugido pela BR-104, no sentido do Brejo paraibano.

Viaturas da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar, da Patrulha Rural do 10º Batalhão da Polícia Militar e da 3ª Companhia da Polícia Militar de Esperança foram mobilizadas para realização das diligências.
 
Essa explosão foi a terceira ocorrência criminosa contra bancos no Estado, este mês. No ano, agora são 19 crimes, sendo: 6 explosões (4 no Banco do Brasil, 1 na Caixa e 1 no Bradesco), 5 arrombamentos (1 no Bradesco, 1 no Itaú, 1 no HSBC e 2 no Santander), 2 assaltos (Bradesco) e 6 tentativas de arrombamento/explosão (2 no Banco do Brasil, 2 no Bradesco e 2 no Santander). Veja o nosso mapa
 
Fonte: SEEB – PB, com G1 Paraíba. 

 

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster