santander trauma

santander traumaUm caixa eletrônico do Santander, localizado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, foi violado. A descoberta ocorreu na tarde deste sábado (22). A polícia não tem informações de quando ocorreu a violação ao equipamento.

De acordo com informações do sargento Henrique, da Força Tática do 1ª Batalhão de Polícia Militar, a informação de que o caixa eletrônico havia sido violado chegou pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

“Ao chegarmos para verificar a informação, percebemos que a chave havia sido desligada e o visor do equipamento estava apagado. Além do mais, as dobradiças da agência estavam quebradas”, completou.

Ainda segundo o policial, a agência bancária fica em um local muito movimentado. Nas proximidades, há guaritas de segurança. No entanto, para a Polícia Militar ninguém deu informações sobre a violação ao caixa eletrônico.

“O que causa estranheza é o fato de que a chave foi desligada. Isso significa que alguém conhece a rotina da agência, tem informações do local”, afirmou o sargento Henrique.

A polícia fez o isolamento do caixa eletrônico e acionou a perícia, que vai investigar se houve roubo de dinheiro.

Esse arrombamento foi o segundo crime registrado no dia contra e a 13ª investida criminosa contra bancos na Paraíba este mês. No ano são 79 ocorrências, sendo: 26 arrombamentos, 24 explosões, 12 assaltos, 11 tentativas de assalto/arrombamento/explosão.

Fonte: SEEB – PB, com G1 Paraíba

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster