A Campanha Acorda BB, que tem o mote Quem sabe faz a hora, volta para as ruas nesta quarta-feira, dia 3, no Complexo Paulista do Banco do Brasil, localizado na Avenida Paulista, 2.163. A manifestação tem como principal objetivo cobrar do banco o real combate ao assédio moral, melhorias no plano de saúde (Cassi) e plano de carreira justo.

A campanha Acorda BB foi lançada pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo no dia 18 de maio, com um ato no Complexo São João do banco, no centro da cidade. Logo depois, aportou no Complexo Verbo Divino, zona sul da capital.

"A intenção é levar o debate de temas importantes aos trabalhadores para dentro dos locais de trabalho. Fizemos isso no dia 18, faremos amanhã (dia 3) e em muitos outros lugares", diz Hugo Tomé Aquino, diretor do Sindicato.

As exigências da campanha foram aprovadas por representantes dos bancários de todo o país durante o 20º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, realizado entre os dias 24 e 26 de abril, em Brasília.

Fonte: Seeb São Paulo

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster