dsc02980t.jpg

dsc02980t.jpgSuperou as expectativas a primeira gravação do ano, do programa Cantos & Contos na noite de ontem, 4 de fevereiro, quando a dupla Os Nonatos recebeu Galego Aboiador , Naldo Aboiador e o sanfoneiro Waldonys. Foi um festão!

Por volta das 19h30 não tinha mais vaga no estacionamento do Sindicato nem mesas disponíveis. Entretanto, o que faltava em acomodações sobrava na alegria do público que superlotou o Espaço Cultural Marcos Lucena para ver as atrações do programa Cantos & Contos, que vai ao ar todos os sábados, às 9h30, pela TV Band O Norte, canal 10.

dsc02935.jpgAnte a animação da plateia, Os Nonatos formaram a mesa da cultura do primeiro programa com o Deputado Estadual Rodrigo Soares, o cordelista e escrivão da Polícia Federal, Joaquim Furtado, e o empresário Romeu Lemos, do restaurante Salute e da mais nova casa de danças de João Pessoa, Sertão & Mar. Feitas as apresentações de praxe, o poeta Raimundo Nonato anunciou em versos a dupla Naldo Aboiador (caririzeiro de Sumé) e o consagrado cantador pernambucano Galego Aboiador, que foram saudados com muito entusiasmo pelos amantes das festas de apartação.

dsc02998.jpgNa gravação do segundo programa, o advogado Manoel Figueiredo, o Deputado Estadual Branco Mendes e a jornalista Nena Martins, que já foi apresentadora do programa Cantos & Contos, compuseram a mesa da cultura. Aí, o alvoroço foi ainda maior, quando o poeta convidou para o palco, à sua moda, o sanfoneiro cearense Waldonys, que entrou tocando um clássico da música nordestina na sua bela sanfona.

Executando seus grandes sucessos, narrando causos engraçados de suas andanças com Luiz Gonzaga e recebendo os aplausos dos fãs, Waldonys fez um show que ficará marcado para sempre nessa parceria de sucesso entre a produção do programa Cantos & Contos, Os Nonatos e o Sindicato dos Bancários da Paraíba.

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster