Seeb Campina Grande

A diretoria eleita conta com uma renovação em torno de 30% dos seus integrantes - Seeb Campina Grande

A diretoria eleita conta com uma renovação em torno de 30% dos seus integrantes

Bancários definiram em ampla e democrática votação, a diretoria que estará à frente do Sindicato até 2019 – Chapa única vence eleições do Sindicato de Campina Grande com 99.29% dos votosCom 99.29% dos votos válidos, a chapa 1 “História e Atitude”, encabeçada pelo atual presidente, Rostand Lucena, foi eleita para a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Campina Grande e região, para o triênio 2016/2019. A votação aconteceu nesta quinta-feira (10), em Campina Grande e nas 17 cidades que compõem a base de atuação do Sindicato.

Ao todo foram distribuídas dez urnas, sendo nove nos locais de trabalho e uma na Sede Administrativa da entidade.

Apesar de ter apenas uma chapa concorrendo ao pleito, a eleição foi uma das mais participativas, o que credencia a nova direção da entidade, aumentando também a sua responsabilidade.

A diretoria eleita conta com uma renovação em torno de 30% dos seus integrantes, reunindo a experiência de alguns diretores da atual gestão a novos sindicalistas que se destacaram nos recentes movimentos da categoria.

O processo eleitoral traduziu o desejo dos bancários de Campina Grande e da região em continuar com o trabalho transparente, ético e competente à frente da entidade.

A posse da nova diretoria está prevista para o dia 25 de janeiro de 2016.

Fonte: Seeb Campina Grande

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster