Mais um caso do crime conhecido como "saidinha de banco" foi registrado em bairros nobres de Salvador. Na terça-feira, 13 de setembro, um office boy, que não teve o nome revelado, foi assaltado após sair da agência do Itaú Personnalité, em Pituba.

A dupla de assaltantes, que estava a bordo de uma moto vermelha de placa desconhecida, levou uma quantia em dinheiro da vítima que pertenceria ao dono da empresa na qual o trabalhador presta serviços. A 16ª Delegacia ainda não tem suspeitos para a ação.

De acordo com a delegada Jussara Silveira, titular da 19ª CP, após o saque, a vítima pegou um táxi na porta da agência e seguiu a caminho da empresa, que possui lojas na Pituba e no Comércio.

"Nas proximidades da Avenida Otávio Mangabeira, ele saiu do veículo e foi abordado pelos bandidos armados. Além do dinheiro da empresa, foram levados outra quantia do trabalhador e os documentos da moto com a qual ele trabalhava", contou a delegada, pontuando que a empresa é do ramo de alimentos.

Ao tomar conhecimento, agentes do Serviço de Investigação (SI) da 16ª e militares da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), iniciaram buscas nas imediações, mas não conseguiram capturar suspeitos.

"Apesar de estarem armados, eles não agrediram a vítima e nem efetuaram nenhum disparo", ressaltou Silveira. A polícia ainda não tem pistas dos autores da "saidinha de banco".

Fonte: Tribuna da Bahia

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster