O soldador foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Municipal Governador Mário Covas, onde recebeu atendimento e permaneceu internado em observação.
AMERICANA
Outro roubo aconteceu por volta das 14h30, no Centro de Americana. Um comerciante, de 48 anos, acabara de sair da agência e estava a caminho do estacionamento, quando foi abordado por um rapaz. A vítima ficou assustada porque o assaltante engatilhou a pistola na costela do comerciante e ameaçou atirar caso não entregasse o pacote com dinheiro.
Após pegar a quantia, o bandido também levou as chaves do carro da vítima. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial), mas até a tarde de ontem a polícia não tinha pistas do criminoso.
Levantamento do TodoDia aponta que há pelo menos três ataques a clientes de banco toda semana. A Gama (Guarda Armada Municipal de Americana) tem mantido uma base móvel na área central e a Polícia Militar intensificado o policiamento a pé na tentativa de localizar com mais facilidade os criminosos.
A polícia orienta cautela no transporte e retirada de grandes quantias de agências bancárias, pois geralmente os bandidos se comunicam com comparsas que estão no interior do estabelecimento, relatando sobre as pessoas que deixam o banco com muito dinheiro.
Fonte: Todo Dia – Campinas/SP